sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

E TUDO TERMINOU EM RODA DE PARTIDO ALTO ...


Saiba mais em grupopastiche.com
Adoramos o encontro com os alunos da Faculdade Piaget em Suzano que ocorreu no dia 5 de dezembro de 2014.
A interação foi uma delícia. Durante mais de uma hora, tivemos a oportunidade de discutir os preconceitos instaurados em discursos históricos contra os negros, mas essa reflexão aconteceu na forma de música, dança, canto, dramatizações. E esse público entrou em sintonia desde o início. Tomara que nos encontremos outras vezes .


Saiu uma matéria sobre o show no diário da cidade. Veja




Outra notícia saiu também em : 


“É um grande prestígio ter a presença desse grupo na Piaget”, disse a professore Luciene Farias de Melo, coordenadora do curso de Educação Física da faculdade. 
O que eles aprenderam com esta atividade irá enriquecer, e muito, a formação profissional deles”, disse a coordenadora. A dança e a música, frisou a professora, são formas de expressão importantíssimas para a formação em Educação Física. A plateia, pelo jeito, aprendeu a lição. 
Tanto que, no fim, uma grande roda de samba se formou no auditório com a interação entre o público e os artistas. Mônica, a cantora, pediu e a plateia atendeu: dançou e entoou "Não deixe o samba morrer", canção composta por Edson Conceição e Aloísio Silva, que, gravada no ano de 1975, pela cantora Alcione, nunca mais saiu das paradas de sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário