sexta-feira, 12 de dezembro de 2014



CENTRO ITALO- BRASILEIRO: UM ENCONTRO DE VIDAS E AFETOS 

Veja mais em grupopastiche.com

O encontro com os alunos do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, no dia 14 de outubro de 2014, foi maravilhoso. 

Nós do Grupo Pastiche ficamos emocionados com tanta troca de afeto e principalmente com os vários testemunhos que relataram suas histórias de vida, marcadas por racismo, intolerância religiosa, lutas e uma forte resistência. Esse é o verdadeiro samba. 


E adoramos receber tantas gravações e fotos das cenas da performance. Assim, guardaremos mais lembranças desse encontro. Gratidão à Katia Vaz, Aline Nascimento, Juh Silva, Vivizinha Oliveira, Flavinha Tyler, Marcia Pituba e Alessandra Aguiar.

O show fez parte de um evento chamado Educação dos Sonhos Possíveis. Veja comentário sobre o evento e show 
"Para encerrar, com chave de ouro, o Fórum Educação dos Sonhos Possíveis, o Grupo Pastiche apresentou a aula-show “Laroyê! O que há na sincopa do samba?” Apresentação que emocionou os espectadores ao contar a história e a tradição afro-brasileira por meio de representações festivas.


Mais aqui

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fabuloso. Uma verdadeira viagem pela história do samba e da nossa cultura. Sem palavras para expressar a satisfação e o presente que foi presenciar esta apresentação. Parabéns ao Grupo Pastiche.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, querida. Ficamos muito felizes com sua gentileza. Acompanhe e venha aos próximos show pela agenda aqui grupopastiche.com. Te esperamos lá.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso retratar este momento espetacular divino de nossa história o prazer é te-los como amigos... muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Juh querido. Um prazer ter o seu carinho aqui. Que venha o próximo show e que você possa estar lá.

    ResponderExcluir